Banco Invest

O projeto das aplicações para o Banco Invest nascem da necessidade de uma maior aproximação aos clientes e à forma como estes interagiam com o Banco. O projeto foi desenvolvido em duas fases. A primeira que endereçou os principais sistemas operativos dos smartphones à altura: iOS e Android. Ao mesmo tempo foi desenvolvida a aplicação para iPad.
O Banco almejava uma aplicação inovadora para quem gosta de Poupar e Investir.  Com gráficos e informação sobre Acções europeias e americanas, Índices de Acções, Taxas de Juro, Câmbios e Commodities; comentários da equipa de research do Banco Invest sobre as principais noticias do dia; Vídeos, Informação e Research sobre variados temas: Mercados, Produtos, Economia, Alocação de Activos, Oportunidades de Investimento, etc.

Detalhes do Projeto

Cliente: Banco Invest

Plataforma: iPhone, Android, Windows Phone e Windows RT

Trabalhos realizados: Programação, design e publicação nas App Stores.

Aposta Windows

Ainda com uma quota de mercado reduzida no mobile com o Windows Phone, o share de mercado da plataforma Windows nos desktops em Portugal é a dominante. Numa altura de migração do Windows XP (quando a Microsoft deixou de dar suporte empresarial a essa versão) e com a adoção cada vez maior do Windows 8, as aplicações para esta plataforma foram a forma encontrada de ajudar os clientes a descobrir uma nova forma de interação com o Banco e de demonstrar o dinamismo da equipa do Banco Invest.

Para todos os OS's

 Principais Funcionalidades:

๏ Informação sobre Mercado de Capitais;

๏ Produtos financeiros do Banco Invest;

๏  Informação sobre Economia;

๏ Alocação de Activos;

๏ Oportunidades de Investimento;

๏ Contactos e localização do Banco.

E a sua empresa? Já tem a app que merece?

Share This